Prólogo - Primaveras de Dezembro


Primaveras de Dezembro chegou com o intuito de demonstrar em primeiro lugar nossos sentimentos e consigo pensamentos que todos nós passamos ou iremos passar ao decorrer de nossas vidas (querendo encontrar um meio de extravasar, já que nem tudo que passamos sentimos a vontade de compartilhar com nossos amigos) querendo ou. Apesar de a maioria como eu não querer passar pela parte chata, ruim. #Fora


Até por que nunca vi ou até mesmo ouvi que a vida é um repleto mar de rosas. Pois sempre ocorre algo em que nos mostra que a felicidade por mais boa que seja ele acaba durando muito pouco. Digo isso por mim mesma que já passou por esse sentimento de ter e que do mesmo jeito que veio rápido e emocionante ele acaba deixando rastros de diversos machucados. Mas não há nada que um dia após o outro para ir se recuperando, se reconstruindo e sempre aprendendo com tudo.
Mas aqui estamos... E esse blog não é algo somente de emoções e sentimentos, mas sim um  blog que mostra a essência de cada pessoa seja por meio de outros assuntos como ficar atenada nas novidades que o mundo da moda pode nós oferecer ou até mesmo nas diversas resenhas seja sobre livros ou até mesmos filmes/séries/doramas (Em breve darei melhores explicações sobre o assunto).
Vai ter até seu lado K-POP da vida, claro que não são todos que já viu ou até mesmo gosta desse gênero musical, mas como uma desse assunto não posso deixar-lo de lado 
Bom e é aqui que termino meu #First post, que é mais como um prólogo como mencionei no título do que há de vim por ai. Então é só aguardar que logo, logo trarei muuuuito mais coisitas.
Espero que tenham gostado e até a próxima 


You May Also Like

1 comentários

Olá, agradeço pela sua visita e principalmente pelo seu comentário no blog Primaveras de Dezembro.
Mas antes de continuar não se esqueça de olhar as regras a abaixo:

- Aceito Criticas construtivas.
- Não aceito as ofensas deixando bem claro.

Se houver qualquer tipo de dúvida entre outros é só entrar em contato comigo aqui está o meu e-mail.

Palomaloma2011@gmail.com