Meu Mundo Caiu


Jamais pensei que quando retorna-se com o assunto "K-POP" fosse para comentar sobre algo tão trágico e triste. Estou aqui para falar sobre este incrível cantor chamado Kim Jong-hyun  ou simplesmente de Jonghyun que fez parte do grupo muito conhecido chamado de SHINee.
  Quem é kpopper conhece e sabe quem é, para quem não faz ideia, vou deixar abaixo um MV do grupo e também do solo dele para pelo menos ter a ideia de quão talentoso ele era e de como seu grupo é incrível.

SHINee


JongHyun

Se você chegou até aqui. Obrigada, pois você pode ver que mesmo sendo um gênero estranho para quem não conhece, ele "tinha" muuuuuuito talento, por que mencionei tinha como passado? Mencionei pessoal é por que hoje 18 de Dezembro de 2017 é um dia triste para o K-POP, pois perdemos esse cantor maravilhoso que é Jonghyun.

 Assumo que não sou do Fandom #Shawols, mas meu coração se apertou quando acordei por volta das 09:00h ainda sonolenta peguei meu celular para ver as novidades do face ou até mesmo no meu canal e quando entro no whats, me deparo com diversas mensagens de "Não Acredito que ele Morreu" eu ainda sem saber do que estava ocorrendo fui a busca de entender o que ocorria, até que a ficha caiu e saber que #Jonghyun estava morto, chorei e choro até agora fazendo esse post, minha prima disse a mim "Grave um vídeo falando sobre ele" mas não gravei, não por que não quis, mas sim por que eu não ia conseguir falar nada a não ser me derramar em lágrimas e mais lágrimas. 

Conheci o SHINee tudo por causa do EXO, já que ambas são da mesma empresa e consigo acabei gostando das músicas e MV's e cada um dos 5 componentes, mesmo que um tenha ido, para mim SHINee sempre será "Cinco". Mesmo estando do outro lado do mundo, fico preocupada com os outros membros, pois não sei como eles realmente estão e isso é o que mais me preocupa.    

Mas esse post não será só eu falando, pois além de mim existe muitas outras pessoas que conhecia o SHINee a muito mais tempo que eu, eu só conheço aos 3 anos, mas é o suficiente para gostar e sofrer com algo assim. Por isso resolvi deixar aqui neste post as homenagens que algumas fãs seja do SHINee ou outros grupos, mas que no final sentem uma dor enorme pela perda que tivemos.



Homenagens a Jonghyun

  • Paloma (Não Sou Eu)

Eu Estou Bem, Obrigada Outra lágrima sua caiu, bem na minha frente Você tentou escondê-la , mas eu já tinha notado Eu sabia que dessa vez não teria volta Mas hoje, eu ainda espero por você De fato, pareço uma idiota por ficar te chamando Mas sei que um dia olhará novamente para mim Enquanto te espero e te desejo Estou acumulando lágrimas e assim mais um dia se passou Naquele dia eu chorei Afim de ser feliz, eu tive que ouvir seu adeus para sempre As vezes, algumas coisas me fazem sorrir Eu estou bem, obrigada Obrigada Como se eu não existisse mais, você vai me esquecendo Mesmo que eu pense muito em você Não se preocupe, eu ficarei bem De fato, pareço uma idiota por ficar te chamando Mas sei que um dia olhará novamente para mim Enquanto te espero e te desejo Estou acumulando lágrimas e assim mais um dia se passou Naquele dia eu chorei Afim de ser feliz, eu tive que ouvir seu adeus para sempre As vezes, algumas coisas me fazem sorrir Eu estou bem, obrigada Obrigada Nos dias difíceis eu sinto tanto a sua falta O vento sopra nas direções da montanha como se chamasse meu nome Se eu fosse você, correria até lá e o abraçaria forte Naquele dia eu chorei Afim de ser feliz, eu tive que ouvir seu adeus para sempre As vezes, algumas coisas me fazem sorrir Eu estou bem, obrigada Obrigada Estou bem, obrigada, obrigada Estou bem, obrigada, obrigada


  • Anna Mell
Bom anjinho,eu sei que eu nunca falei com você,nunca senti o seu cheiro,nunca toquei em sua pele, nunca te vi pessoalmente,enfim, eu te acompanhei desde 2012 quando vi aquele bendito Ring Ding Dong,aquela música ficou na minha cabeça de um jeito que meu deus,hoje de manhã eu acordei meio estranha,meio abalada,mas eu pensava que era coisa do momento,e infelizmente não era,e foi quando eu vi o seu rostinho Lindo em Todos os jornais,que eu soube da pior notícia do mundo,você havia morrido, quando eu falei para a minha família ela falou que eu não conhecia você,e que não era para eu ficar triste pois era só coisa do momento,mas não é,a sua morte me destruiu de um jeito que nenhuma morte havia me destruído, você foi uma Pessoa muito especial,muito mesmo,sei que agora o céu esta muito melhor com você aí em cima,a Terra perdeu um grande astro,um grande Cantor,um Grande Ídolo,uma grande Pessoa,sei que é pedir demais,mas eu só queria ter a oportunidade de dizer tchau ou de dizer que você foi muito especial para mim,você sempre viverá no meu coração e nos meus sonhos.

Descanse em Paz - Jonghyun


°08/04/1990
•18/12/2017



  • Vitória Yoon
Eu nem sei o que dizer nesse momento tão triste...
Eu conheci ele a pouco tempo, nem sei o que dizer mas, eu vou tentar falar sobre...

Eu não sou boa em fazer textos, mas quero falar o quanto ele é importante para mim..
Todas as coisas q ele fez eu nunca vou esquecer, como os sorrisos, lágrimas e as músicas, só quero agradecer por ele ser uma pessoa maravilhosa, eu tenho orgulho de ter ele como bias/utt...

JongHyun lutou pelo LGBT, pelas mulheres, contra a corrupção. A Coreia não perdeu apenas um simples ídolo, ídolo Coreia perdeu alguém muito a frente desse pequeno país!

Em uma letra de música q ele mesmo escreveu, dizia:

"Alguém me segure por favor
Estou exausto desse mundo
Alguém me seque por favor,
Estou encharcado de lágrimas
Alguém por favor note primeiro
Que estou tendo dificuldades."

Pse, precisamos levar as letras d músicas mais a sério!

A MORTE DELE FOI UM TAPA NO NOSSO ROSTO PARA MOSTRAR QUE TODOS OS ÍDOLOS SÃO HUMANOS E QUE UM SORRISO ESTAMPADO NO ROSTO NÃO SIGNIFICA QUE ESTA TUDO BEM... MUITOS DELES QUEREM DESISTIR, E NÃO PODEM, TEM QUE CONTINUAR COM "A MÁSCARA DE PESSOA FELIZ".
...
Quando alguém parte, não só o fandom fica triste, o Kpop inteiro fica... Todos os fandons se unem por paz e conforto aos familiares, fãs e integrantes
Bom hj ninguém é de outro fandom, não brigam entre si; hj não importa de que fandom seja, estaremos juntos para confortar aqueles q são fãs do grupo Shinee e a família de JongHyun.
Porque somos uma família acima d tudo!!!

Infelizmente a depressão venceu Jonghyun, e levou junto de seu corpo as suas conquistas, sua vida, sonhos e deu um fim nas suas tristezas e pressões.
É por isso que precisamos amar o seu ídolo todos os dias como se fosse o último pois noa sabemos oq eles passam...

Uma de nossas grandes e belas estrela foi brilhar no céu, onde não existe raiva, ódio e xingamentos, ele vai deixar sua marca em nossos corações.

JONGHYUN TE AMAREMOS PRA SEMPRE!!!❤😭


Bom para terminar esse post, que está mais que grande, mas merece ser grande, pois nem de todo o talento que #Jonghyun estará escrito aqui, sempre será eternizado em nossas memórias. Antes ir deixo-lhes com está duas fotos que me representa no momento e todas kpoppers do mundo




You May Also Like

20 comentários

  1. Vou ser sincera, nunca nem ouvi k-pop kkk devo ser a única, mas o post está muito bom viu❤️

    ResponderExcluir
  2. Já escutei K-pop algumas vezes, porém nunca gostei, mais a postagem tá incrível e quem gosta desse estilo musical vai amar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi k-pop, mas não é o meu estilo. Porém, a sua postagem está bem bacana, bem elaborada e editada.

    ResponderExcluir
  4. Bom eu ja ouvi k-pop mas não gostei muito porem a postagem está ótima, muito bom o assunto para quem gosta de k-pop

    ResponderExcluir
  5. Também fiquei muito triste quando soube, é uma perda lamentável 😔 mais infelizmente a vida é assim. Xero.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que nuca gostei muito do ritmo, mas em fim você fez uma ótima postagem sobre o assunto

    ResponderExcluir
  7. Não conheço esse grupo, que pena sobre a perda do menino tão novo.

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Poxa =\ eu ouvi dizer sobre isso, uma amiga é kpopper e me contou sobre o ocorrido, e realmente muitos colocam mascaras e dizem que estão bem mas não estão. Parabéns pela sua homenagem ao Jonghyun.

    ResponderExcluir
  9. é triste quanto uma pessoa que agente admira parte assim tao repentinamente
    belas homensagem
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  10. Não conheço o grupo, porém fiquei bem sentida devido ao acontecimento. Linda homenagem e ótima proposta de post, parabéns. Muito sucesso a você!!!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o grupo, muito triste a morte do cantor,isso choca até mesmo quem não conhecia imagina os fãs? Muito bonita sua homenagem.

    ResponderExcluir
  12. Que triste, tão jovem e talentoso. Linda homenagem a ele. Realmente muito triste tudo isso!

    ResponderExcluir
  13. Foi realmente muito triste e trágico! Sinto muito pelas fãs e familiares
    :/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Não conhecia nem a música e nem o cantor
    Amei conhecer seu cantinho
    Convido você e todos os seus leitores para conhecerem meu blog e se gostarem seguirem, retribuo a todos!
    www.talytaxavier.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o grupo mas gostei de saber mais sobre pelo seu post

    ResponderExcluir
  16. É muito triste. Pois é um garoto muito novo. Não o conhecia... Mas concordo que ninguém sabe o que existe atrás de uma máscara de um sorriso. Principalmente postadas nas redes sociais e outras mídias.😥

    ResponderExcluir
  17. Que triste! Ele era novo, não é?
    Bela homenagem!

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia ele, mas quando ocorreu fiquei sabendo e fiquei triste pela perda. Todo e qualquer artista é sempre uma pérola a menos no mundo.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita e principalmente pelo seu comentário no blog Primaveras de Dezembro.
Mas antes de continuar não se esqueça de olhar as regras a abaixo:

- Aceito Criticas construtivas.
- Não aceito as ofensas deixando bem claro.

Se houver qualquer tipo de dúvida entre outros é só entrar em contato comigo aqui está o meu e-mail.

Palomaloma2011@gmail.com