Agora é a minha vez !


Nossa quase um mês sem aparecer aqui, não por que queria, mas é que peguei uma doença atrás de doença, estou de um lado para outro fazendo exames para realmente saber o motivo de tudo isso ter ocorrido, mas o motivo real do post não é falar sobre minhas doenças recentes, mas sim sobre outro assunto. 

O real motivo de estar aqui hoje é para dizer "CHEGA", cansei de ficar na parte de trás de toda história, se vocês lembram eu tinha dito que ia parar com o canal por um tempo por causa dos meus problemas de saúde, que até agora não há um fim. Mas eu percebi que parada nesse tempo eu invés de ficar feliz na verdade não fiquei. Pois tive que parar de fazer algo que me alegrava, para tentar me ajudar de um outro jeito, mas esse jeito não deu muito certo. 

Nesse vídeo abaixo explico melhor o por que também de eu ter ficado chateada com algumas coisas que me ocorreram durante esse tempo que passei longe.



Quem pode ver o vídeo vai entender o motivo, mas vou dar um breve introdução. E fazer uma pergunta também.
Gente só por que uma pessoa tem uma doença que pode não ser curada, pelo menos até Deus lhe permitir que lhe chegue a hora. Ela tem que se uma pessoa infeliz e não possuir uma vida ? 

Pois é praticamente isso que eu tenho que ser, pois não posso mostrar nada e a ninguém que tento cada dia de minha vida ser feliz. Pois para alguns isso é considerado "Ostentação" gente eu não tô rica e nem mesmo saindo por ai fazendo viagens caras e comprando roupas de marca. Então por qual motivo estaria mesmo ostentando?  


Eu deixo essa pergunta para vocês, para que possam me explicar e até a próxima

You May Also Like

17 comentários

  1. bo, dia, como vai?
    nao sei se isso vai te ajudar, mas se Você tem essa doença é por que Deus Sabe que você consegue passar por tudo isso, eu digo por experiencia propia pois tenho hemidistonia muscular

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu nunca conheci ninguém com essa doença ou com outros tipos graves. Não posso te ajudar muito, mas saiba que deus é sua família estevem estar torcendo por você como eu estou. Você é linda e guerreira, continue assim viu?
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Às vezes as pessoas cuidam muito da vida dos outros e se esquecem de cuidar das próprias vidas, mas não devemos dar atenção para isso. Enfim, torço por você, para que se cure da doença e passe por cima de tudo isso.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  4. Sempre confie seu caminho a Deus e ele sempre lhe dará o melhor caminho a seguir, basta no momento certo você saber escolher. Você é uma guerreira !!

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Deus sabe o que faz e muitas vezes esses obstáculos surgem em nossa vidas para nos ensinar. Então não desista e siga sempre seu caminho ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá, Paloma! Acredito que de uma forma ou de outra ficar infeliz não é exatamente o melhor caminho. A alegria acaba sendo uma cura que vem de dentro pra fora. Precisamos fazer o que gostamos, nem que seja olhar pra um flor nascendo. Se cuide e fique bem. Você é forte!

    ResponderExcluir
  7. Paloma, você estando bem consigo é o que importa, existem pessoas que tem o prazer de criticar as outras sem conhecimento de causa, cada dia é uma vitória em sua vida, faça o que te leva a momentos felizes, ninguém é feliz completamente, portanto, se cuide, muita paz e luz sempre!

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o seu depoimento, e acho que você deve mesmo voltar ao que te faz feliz, ao que te motiva. O futuro é incerto, mas até lá a gente pode melhorar o nosso hoje.

    ResponderExcluir
  9. Vi seu vídeo, e olha amiga, por mais que seja uma doença sem cura nós estamos torcendo pela sua saúde e tenho certeza que sua familia também. Volte e faça o que você ama, o que te faz feliz! com certeza vai fazer seu hoje muito melhor.

    E sobre pessoas aleatórias cuidando da sua vida, só ignora porque se der bola pra esse tipo de gente, as coisas só pioram. Deixem falar e viva tudo aquilo que te faz feliz.

    ResponderExcluir
  10. Idependente do que esteja ocorrendo, sempre fala o que te faz feliz. !! Viva o de melhor

    ResponderExcluir
  11. Olá! Claro que vejo tudo de longe, mas acho que você não deve ficar levando em conta a opinião dos outros. Vai te cuidando e fazendo as coisas que você pode e gosta. Como já disseram, tem pessoas que preferem cuidar da vida alheia mesmo!

    ResponderExcluir
  12. conta a opinião dos outros. Vai te cuidando e fazendo as coisas que você pode e gosta. Como já disseram, tem pessoas que preferem cuidar da vida alheia mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Paloma!
    Não importa o que as pessoas pensam, mas sim a verdade que existe dentro de você. Seja forte e busque fazer o que lhe dar prazer, sempre. Isso é saudável, o bem-estar e a paz de espírito pode ser ótimos remédios para o dia-a-dia.

    Deus te ilumine.

    Bjux,
    Di, Blog Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nunca conheci ninguém com essa doença, enfim, torço por você, para que se cure da doença e passe por cima de tudo isso.

    ResponderExcluir
  15. Oi Paloma!!
    Acho que todo mundo que acompanha o seu blog está torcendo pelo seu bem-estar. Se ele te faz feliz, apareça sempre que puder. Agora quanto ao povo falador, não ligue. Sempre vai ter alguém falando da gente e só podemos e deixar pra lá.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Te desejo muita força e que Deus te ajude, ilumine seu caminho,com Ele você é mais que vencedora, Ele te ama tanto, então esqueça o que os outros estão falando, faça o que te faz feliz!

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Pa, o que importa de verdade é estarmos bem com a gente mesmo... as vezes pensamos que determinada ação vai nos fazer feliz, e as vezes não faz. Temos que ter sensibilidade pra tentar sermos felizes de qualquer forma que seja, sem nos importarmos com a opinião alheia...
    Espero que você seja muito feliz e que fique bem de saúde! Lembre-se: a vida é muito curta pra perdermos tempo nos importando com a opinião alheia!
    Beijos grandes! <3
    www.myysadsongs.com.br

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita e principalmente pelo seu comentário no blog Primaveras de Dezembro.
Mas antes de continuar não se esqueça de olhar as regras a abaixo:

- Aceito Criticas construtivas.
- Não aceito as ofensas deixando bem claro.

Se houver qualquer tipo de dúvida entre outros é só entrar em contato comigo aqui está o meu e-mail.

Palomaloma2011@gmail.com